Booking.com

Roteiros de Viagem Natal RN


Olá amigos,dessa vez fomos a Natal no Rio Grande do Norte,ficamos hospedados no Hotel Antíbes na praia da Ponta Negra,o atendimento do hotel é excelente,além de ficar próximo de toda badalação da cidade e próximo também de agências como a Luck Receptivo,que pela segunda vez nos surpreendem com o super atendimento,já que quando fomos a Cabo de Santo Agostinho,a Luck nos recepcionou.






Fomos a dois restaurantes na Ponta Negra o Terra do Camarão e o Farofa d água,que comida deliciosa,e outra vantagem desses dois restaurantes que eles te buscam na recepção do hotel,ai você não precisa gastar com táxi.

                                                        Visitamos o Forte dos Reis Magos


A cidade hoje em dia esta bem cuidada,muito limpa,pontos turísticos como o forte dos reis magos,o cajueiro em Pirangi,e o morro do careca,são pontos de visita obrigatórios,Natal esta se preparando bem para a copa de 2014.


Fomos em Maracajaú,para passeio de barco e mergulho,claro todos os passeios foram com a Luck,o dia não estava tão ensolarado,mas foi muito bom mergulhar nos corais,nós vimos muitas espécies de peixes.

                                                         Barco que nos levou para o passei em alto mar


Já em Pipa,esta linda vista do morro do chapadão,com um guia que se chamava Guiadim...comédia pura,todo mundo se divertiu com ele.

                                                      A praia de Pipa com pouca areia,mas uma água deliciosa


 Nas dunas de Genipabu,fizemos um passeio de bugue (com muita emoção),e tivemos essa vista linda da cidade.

                                                          Praia de genipabu bar 21

                                                                   Praia de Genipabu

                                                           Dromedarios nas dunas de Genipabu


Outro restaurante que fomos foi o Naf Naf,na praia de Jacumã,servem um buffet por R$ 35,00 por pessoa à vontade,com muita lagosta e camarão.

                                                                  Aerobunda em Muriú

Natal está mais linda do que nunca,tem muita coisa para conhecer,mas para isso precisa de mais tempo,prometemos voltar,fomos muito bem tratados por todos,nos divertimos muito e comemos bem,vale a pena fazer todos os passeios que a Luck Receptivo o oferece.Esse blog faz parte da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem),comente este post,sua opinião é muito importante para  nós.Quem fez essa viagem e contou para nós foi o amigo Edison Amaral,e se você quiser um post mais atualizado sobre Natal,click nesse link

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro.


Booking.com

Comentários

  1. Oi, Luciano! Que bom que gostou de Natal! Gostei das suas fotos!
    Sou carioca e estou morando aqui há 10 meses, e tenho um blog cheio de dicas de passeios legais por aqui.
    Achei curiosa a sua percepção como turista de que a cidade está se preparando bem para a Copa... não é a realidade que vemos aqui no dia a dia, infelizmente.
    Nós, que moramos aqui, na verdade estamos é torcendo para não passar vergonha, tamanho o atraso das obras.
    Mas fiquei feliz ao ler sua empolgação com a cidade e os passeios. O Rio Grande do Norte é lindo demais e tem muita coisa bacana para conhecer.
    Te convido para conhecer o meu blog: www.cariocandoporai.com.br
    Um abraço,
    Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla,que bom que você gostou,volte sempre,vou visitar sim no seu blog.

      Excluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.