Booking.com

Retrospectiva 2012

Pôr do sol em Cristalina-GO
Olá amigos,chegamos ao fim de 2012,e esse ano foi de muitas experiências,com muitas viagens,novos amigos e muito trabalho na loja,pois as viagens são diversão,em setembro fizemos 1 ano de Blog e ao todo fizemos 17 posts nesse ano com variadas dicas,com uma linguagem simples e de fácil entendimento,tentamos visitar alguns resorts,algumas cidades, a nossa região principalmente e tiramos várias fotos desse nosso lindo Brasil.Vamos listar apenas 12 links,já que o ano passado fizemos o meus#7links.e foi um sucesso.Retrospectiva 2012 do Viagem sem Frescura,vamos lá:


Ouro Preto-MG
*Tivemos uma pausa até o mês de março sem nenhum post,pois o trabalho não me deixou viajar então começamos o ano com o post sobre a cidade de Três Ranchos,aqui no estado de Goiás Confira aqui que é banhada pelo lago azul,na divisa de Goiás com Minas Gerais.

Ipê em Cristalina-GO
*O nosso segundo post foi a pousada do ipê em caldas novas confira aqui que estava experimentando o sistema all inclusive,mas acho que não continuou.
*O terceiro foi sobre Paracatu Confira aqui que é uma cidade histórica quee fica na divisa de Goiás com Minas.
*O próximo foi sobre a minha infância,as minhas viagens com meus pais e meu irmão para cidade de Poções na BA Confira aqui e que me assustou pelo numero de acessos,por não se tratar de nenhum destino turístico.
*O post de numero 5 foi sobre o rio araguaia confira aqui que é a praia do goiano no mês de julho.
*O numero 6 foi uma homenagem ao Espírito Santo com seus sabores clique aqui.
*O de numero 7 foi sobre Natal no Rio Grande do Norte confira aqui,esse post teve bastante acessos .
*O numero 8 é especial pois fala da minha cidade Cristalina no estado de Goiás confira aqui,os encantos e as belezas naturais da paisagem do cerrado marcam esse post.
*O numero 9 fala da necessidade de olharmos para o próximo com cuidado,não é porque aquela pessoa é gorda ou deficiente que não pode sair de casa,viajar ir a um barzinho com os amigos,mas é isso que está acontecendo no nosso país confira aqui.

Tranquilidade em Meaípe-ES
*No post de numero 10,eu quis apresentar a todos o lugar onde carrego as energias na maioria das vezes.a enseada azul no Espírito Santo confira aqui,um lugar ainda com aquela magia do pé na areia .
*No post de numero 11 eu quis indicar uma rota alternativa à BR 381 que está impossível de andar pelo movimento de caminhões e seus inúmeros acidentes confira aqui.
*O de numero 12 eu falo das belezas e "estórias" do planalto central Brasileiro confira aqui,com suas cores,seus cheiros,seu sabores e sua magia.

Minha companheira de estrada
Os #12links que eu mais gostei do ano de 2012 são esses,uns pela sua importância,outros pela beleza,e outros pela saudade.Quando criei o blog Viagem sem Frescura,eu pensei em escrever a verdade sobre os lugares que visito,para quando alguém que consulta o blog vai viajar para algum desses lugares não terem surpresas desagradáveis,a credibilidade das informações são tudo em um blog e espero nesse ano de 2013 continuar do mesmo modo,abraços em todos.Esse Blog faz parte da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem),comente este post sua opinião é muito importante para nós.



Siga no Twitter @viagsemfrescura

Curta nossa pagina no facebook clique aqui


Comentários