Booking.com

Apps para celular


Quando a gente compra um celular,já pensa logo nas possibilidades de aplicativos para facilitar a correria do dia a dia,mas o que instalo no meu celular? Bom posso contar para vocês o que eu tenho instalado no meu,eu uso celular com sistema operacional android,tenho instalado vários apps de  viagem,que me ajudam demais,falo que hoje em dia seria difícil ficar sem essa ajuda,pois as "mordomias"viciam a gente.


Para mim o principal aplicativo de viagem seria o "VOAR MAIS",mas o que esse aplicativo faz? Esse aplicativo fica monitorando durante 24 hrs o preço dos vôos para o destino que você escolheu,isso é muito bom,pois evita que você fique o tempo todo procurando as promoções das cias aéreas.

Outro aplicativo muito importante é o GPS,o problema que em alguns casos só funciona com internet ligada,mas já existem aplicativos de gps que funcionam sem a internet.

Um aplicativo importante para que gosta de viajar é o TRIPADVISOR,nesse aplicativo você vai encontrar muitos depoimentos do lugar que você irá visitar,e também da hospedagem que você escolheu,esses depoimentos são feitos por pessoas normais como você,sem aquele olhar profissional.

Aplicativos de previsão do tempo,existem vários no google play eu uso o TEMPO AGORA,nele você fica sabendo as previsões do tempo para o local que irá visitar,assim você pode se preparar melhor para o tão merecido descanso.

Outro aplicativo bem legal é o INSTAGRAM,nele você coloca filtros nas fotos,ficam com um efeito bem legal.

Skype é um aplicativo indispensável,ainda mais agora que se juntou ao msn,a vantagem é que você conversa com seu amigos e familiares com um custo baixo.

Ultimamente estou usando muito para busca de preços de hotéis o TRIVAGO,pois com esse aplicativo se vê os preços em vários sites diferentes e ele ainda te transfere para o site com o menor preço.

Com o FOURSQUARE você pode,além de dar chek'in nas redes sociais,também encontrar bares e restaurantes perto de onde você está.

Um outro aplicativo que eu acho interessante para quem está com sinal de internet no celular é o ZELLO, esse aplicativo funciona como um radio amador,e para quem está fazendo trilhas ou viajando com uma turma em vários carros é muito bom.


Espero que tenha ajudado um pouco com essas dicas para celulares com sistema android,até a próxima.


Comentários