Booking.com

Mini Mundo

Olá amigos,vamos contar um pouco sobre a nossa visita no mini mundo em Gramado,que é uma delícia.É uma reprodução em miniatura de várias cidades Européias,e também de alguns monumentos Brasileiros,o lugar parece um parque de diversões para crianças e adultos,mas sem brinquedos.Você fica atento aos detalhes de cada peça,é incrível a capacidade dos artistas que fizeram o parque de mostrarem a realidade de cada cidade.




Foi o lugar que eu tirei mais fotos,foi difícil escolher algumas para colocar nesse post,pois cada detalhe que eu vi,eu queria mostrar aqui,mas fica quase impossível pela quantidade de monumentos.




A réplica das construções seguem uma escala de 1.24,e as miniaturas são replicas de obras arquitetônicas reais,e ainda,tem habitantes (bonecos) fazendo serviços diários,como limpeza de ruas,construções e até bombeiros apagando fogo.




O que chama atenção também,são vários trens de ferro,que ficam andando por todo parque,que é a céu aberto e ainda param nas estações,além dos bondinhos e uma réplica de um aeroporto.


Se você for em Gramado com crianças visite o mini mundo,e se for sem crianças também vá,no dia que eu fui estava até chovendo,mas se estiver um pouco frio,tem um restaurante dentro com chocolate quente e vários salgados.Visite o Brasil e conheça as maravilhas desse país.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários