Booking.com

Neve em Gramado? Conheça o Snowland

Olá amigos,fomos no Snowland no final do mês de maio,aproveitamos a nossa viagem à Gramado e visitamos essa nova atração da região,só assim para sentir frio mesmo.Compramos nosso pacote em uma agência e a gente podia ficar o tempo que quisesse na área da montanha de neve,ao contrário de muitos que só podem ficar 2 horas.Logo quando você chega no parque,você já coloca uma pulseira magnética que funciona tipo aqueles cartões que te dão em alguns parques,então todos os gastos estão na pulseira,mas gastos? sim gastos,você aluga esqui e outros equipamentos,além do consumo dentro do parque.



Bom fomos direto para a área da montanha de neve,lá colocamos as roupas de frio,que já estão incluídas no pacote,quero dizer a minha esposa e os meninos colocaram a roupa,como já era de se esperar não coube em mim,coloquei a bota e as luvas,a blusa não fechou,mas fiquei com ela assim mesmo.


Dentro da área da montanha de neve a temperatura é de -5 graus,senti frio no rosto,mas nada insuportável,os meninos já queriam logo ir descer a montanha,o Junior alugou um snowboard e foi tentar descer a montanha,claro caiu várias vezes,já com o Pedro aconteceu um problema,a luva saiu e ele foi parar no posto médico com as mãos congeladas,depois colocou 2 luvas e brincou muito,descendo em uma bóia a pista do castelo.




Dentro do parque tem o glacial,que tem tipo uma exposição de animais como ursos,pinguins,preguiças gigantes,mamutes e muito mais e ainda ficam mexendo a cabeça,tipo aqueles bonecos mecatrônicos,muito bom.






Quando cansamos da montanha de neve,fomos para o vilarejo alpino,lá tem muitas lojinhas,lanchonetes e o principal,a pista de patins no gelo,como não pude ir,por causa do peso,a minha esposa teve que acompanhar o Pedrinho,bom,imagina a quantidade de tombos,mas foi tudo bem,além dos roxos por todo o corpo.






O parque fica á aproximadamente 7 Km de Gramado,tem táxi o tempo todo,uma dica,compre o ingresso com antecedência,pois tem filas na entrada.Se você vai à região de Gramado,é obrigatória a visita ao snowland,as crianças irão adorar,os meus ficaram loucos,pois nunca tinham brincado na neve.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários