Booking.com

Pousada Paço do Lavradio


Muitas pessoas chegam me perguntando como foi a viagem para a região de São João Del Rey e também onde fiquei hospedado,bom,como foi a viagem já contei em outros posts,mas como foi a hospedagem,vou contar um pouco agora.



Você sabe aquela vidinha simples que a gente sempre pensa que tem em Minas?Pois é,senti isso na pousada Paço do Lavradio,me senti em casa.O lugar é perfeito para quem está procurando calma sem ficar longe do agito de São João,pois fica próxima à alguns restaurantes e não tão longe do centro da cidade.O local é cercado de um lindo jardim,algumas árvores frutíferas e um silêncio super gostoso.


Os quartos são bem limpos e bem arejados,camas gostosas,uma super ducha,e cada um tem sua decoração particular,não são muitos quartos,talvez por isso essa calma no lugar.Tem uma piscina e um playground para as crianças.Na pousada serve um café da manhã delicioso e nada de coisa muito industrializada,me parece que tudo é feito ali na hora.


A decoração do hall de entrada e recepção são com móveis antigos e de demolição,já que a região é famosa pela fabricação desses móveis,inclusive se vê muitas lojas desse tipo.


Perto do hall de entrada tem algumas salas para leitura e também para admirar algumas decorações tipo essa acima de uma cozinha de antigamente com fogão caipira e muitos objetos.A wi-fi funciona razoavelmente nas dependências da pousada que é um lugar bem gostoso que indico para quem estiver visitando a região,pois o preço das pousadas de Tiradentes que fica à aproximadamente 7 Km de São João são um pouco puxados.Estamos no facebook e no instagram siga a gente por lá.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários