Booking.com

O mundo dos chocolates

Visitamos a fábrica de chocolates Caracol em Gramado,essa sim merece visitar,mas porque? Porque essa fábrica conta um pouco a história do chocolate,de como o cacau foi explorado pelos Europeus quando chegaram nas Américas com bonecos e árvores que se mexem e falam,as crianças ficaram loucas,me senti como se estivesse 'em pequena escala"no filme da fantástica fábrica de chocolates.






                                          

Tive que colocar esse vídeo para mostrar como é na entrada da fábrica,antes de chegar no caminho que começa a contar a história do cacau,e literalmente o chão treme.


Mas antes,um corredor com quadros e frases sobre o chocolate,uma melhor que a outra,escolhi essa para que vocês vejam e se aprovam.









Logo no fim do caminho,uma parada na loja para comprar todos os tipos de chocolates,um mais gostoso que o outro.


Quando for visitar Gramado,aproveite e conheça as fábricas de chocolate,nós fomos na Prawer e Caracol,no meu ponto de vista com crianças compensa a da Caracol,pois na Prawer,só ensina como são feitos os doces e mostram as máquinas,nó visitamos Gramado no final do mês de maio de 2014,foi mágico.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários