Booking.com

De Bugue em Natal


Aproveitamos nossa viagem à Natal ,para realizar um dos mais belos passeios que existe na região,o passeio de bugue pelas famosas dunas de Genipabú,ver aqueles cenários de novela,e ainda conhecer lagoas,rios e fazer aquelas aventuras que todo mundo fala e você tem a maior curiosidade para fazer,pois é,fomos e vamos contar como foi para vocês,amigos leitores do Viagem sem frescura.



Tivemos uma imensa sorte quando saímos do hotel e conhecemos o motorista que ia fazer o passeio de bugue com a gente,um senhor gente boa,seu Chagas,resolvi alugar um bugue só para nós,porque estávamos em 3 pessoas e iriamos mais confortáveis,já que a capacidade é para 4 pessoas,o preço do bugue estava R$ 400,00,e reservamos por uma agência de turismo,pois assim teríamos a certeza e a segurança de pegar um carro cadastrado em uma cooperativa.


Estávamos hospedados na via costeira,então já na saída conhecemos as praias urbanas e fomos em direção ao bairro de redinha pela ponte Newton Navarro.Todos os bugues param no aquário de Natal,que fica nesse bairro,fizemos a visita no aquário,e em seguida fomos para as dunas,em direção ao 1° ponto de esqui-bunda,sim vistamos 3 pontos,e todos com o ingresso à R$ 13,00.


Logo em seguida,passamos pelo lugar que ficam os Dromedários e de lá a magnífica vista da praia de Genipabú,sem dúvidas uma das mais belas praias que visitei.


O mar tem ondas,mas ao mesmo tempo é calmo,e a água morna,um convite ao banho com certeza.


Depois de nos encantarmos por Genipabú,passamos por uma vila e chegamos ao ponto onde atravessamos o rio Ceará Mirim de balsa,de manhã a maré estava baixa,mas na volta estava alta e o rio bem largo..




O único problema que encontrei,talvez seja porque eu não goste,foi a quantidade de pessoas tirando fotos para te vender.Como escrevi anteriormente,nos levaram em 3 pontos para o esqui-bunda,o 1° é esse da foto abaixo,a tirolesa nele é bem melhor,agora o kamikaze é melhor em um outro ponto que tem uma rede que segura as pessoas que descem em alta velocidade,e não se preocupem com a subida de volta,em todos existem um carrinho motorizado que te trazem de volta para a duna.


Almoçamos no restaurante naf naf,um buffet bem variado e com preço justo,logo após partimos de volta à Natal.Uma coisa eu digo,se for visitar Natal e não fizer esse passeio,é a mesma coisa de não ter ido,lembre-se muito filtro solar,e feche os passeios com agências especializadas.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários