Booking.com

Sehrs Natal


Em Natal ficamos hospedados no Serhs,que é um dos melhores resorts da cidade,inclusive foi o escolhido por quase todas as seleções que jogaram suas partidas da copa em Natal.O resort fica na via costeira,de um lado o parque das dunas e do outro o mar,A via costeira é o lugar onde ficam os maiores resorts da cidade,fica próximo ao bairro de ponta negra,onde estão os restaurantes mais famosos,de táxi é bem rapidinho.


No Serhs,tem muita animação com monitores que cuidam das crianças,e também dos adultos como em todos resorts.A vista é magnífica,o jardim e as piscinas bem cuidadas.


Na Eco-aldeia tem monitores que ficam com as crianças,tem muitos jogos e brinquedos.Tem também um spa e piscina aquecida,mas não fui,fiz muitos passeios e não deu tempo.


No lobby tem um espaço muito agradável,com drinks mais elaborados ao som de piano.


No resort tem vários restaurantes,fomos no Marenostrum que serve frutos do mar,no Renato Romagnoni que serve pizzas,no Potiguar onde é servido o café da manhã e demais refeições no estilo buffet e também no Jangada que fica na beira da praia e no bar molhado é claro.


O problema que eu encontrei nos restaurantes,foi a demora no atendimento,principalmente no que serve pizza,que é esse da foto abaixo.


Os quartos são amplos,e fazem uma propaganda meio enganosa,falam que todo quarto tem vista para o mar,o meu se esforçasse um pouco dava pra ver a água do mar.


A cama,por ser um resort desse porte e com o preço que ele é,deveria ser melhor,a cama é de casal simples,com molas normais,então qualquer movimento na cama é uma emoção para o parceiro.O chuveiro também não tem aquela pressão,se abrir para dar pressão a água é fria.


Outro problema,só que dessa vez um pouco mais sério,e que deixou a minha esposa meio brava,foi sobre limpeza dos quartos,quando chegamos o quarto estava impecável,mas como ficamos hospedados por 7 noites a limpeza não foi satisfatória.


Mas tirando esses probleminhas simples de serem resolvidos o lugar é maravilhoso,os funcionários estão sempre sorridentes e prontos para atender bem os hóspedes,não esquecendo que a praia em frente é com mar aberto.então própía para surfistas,tem sempre uma bandeira vermelha,mas também tem salva-vidas sempre apostos.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários

  1. Olá, Luciano. Tem alguma foto da vista do seu quarto, que você comentou não ser bem para o mar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,não tirei foto da vista do quarto,mas como eu disse no post,se esforçasse um pouco dava para ver o mar,o problema é que fiquei em um quarto no 1° andar com algumas árvores na frente.

      Excluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.