Booking.com

Hotel em João Pessoa

Booking.com Em nossa viagem à João Pessoa,ficamos hospedados no Best western Caiçara,o hotel esta passando por algumas reformas,mas mesmo assim soube nos receber bem.O hotel fica em Tambaú,ou melhor no centrinho turístico da cidade,próximo ao mercado de artesanato,feirinha de Tambaú e das praias de Tambaú e cabo branco.


Talvez o maior problema do hotel seja o elevador,só tem um para uma grande quantidade de quartos e também de hóspedes.O hall de entrada,ou melhor a recepção do hotel é bem espaçosa e também aconchegante,ainda possui alguns computadores e café e chá liberado para os hóspedes durante 24 Hrs,a internet não é boa.bem lenta e em alguns lugares não funciona,eu usei mais a internet da rede.





No hotel tem um restaurante,mas só fomos para o café da manhã,já que passávamos todo dia nas praias.O café da manhã é bem sortido com frutas,bolos,salgados e tapioca.



O quarto não é grande,mas é confortável,o ar condicionado gela bem,e a limpeza bem feita.O banheiro é pouco espaçoso mas funcional,o chuveiro tem uma boa pressão.No quarto que os meninos ficaram o banheiro já estava reformado,mas não tirei foto,ficamos hospedados no 2° andar e desse andar já se enxergava o mar.




A piscina é de bom tamanho e fica na cobertura,e o melhor de tudo é a paisagem,da piscina se vê as praias de Tambaú,cabo branco,Bessa e muito mais,uma bela vista da cidade.Se você gostou desse hotel.você pode reservar ele aqui no booking,clique aqui,você vai conseguir um preço bem melhor e se preferir ainda pode pagar diretamente no hotel.


Em frente ao hotel tem um ponto de táxi,isso se você não preferir alugar um carro.O hotel disponibiliza toalhas para praia e piscina.Como o hotel fica localizado próximo à tudo,você pode sair à pé mesmo,pois tudo,feiras,bons restaurantes,sorveterias está no máximo à 200 mts do hotel.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários