Booking.com

Região das águas azuis

    
viagem sem frescura
Praia de Guaibura
A região das águas azuis  fica a 5 KM de Guarapari-ES,segundo ao sul da cidade pela rodovia do sol,cheio de enseadas e mar tranquilo ainda é um lugar que se pode deixar crianças soltas,sem preocupação,é composta pelas praias de Guaibura,Peracanga,Bacutía,praia dos padres e Meaípe.Recheada de condomínios de luxo,ainda se encontra barracas de praia que ainda te deixam ficar com as cadeiras e mesas na areia,já que isso esta ficando difícil em nosso litoral.


viagem sem frescura
Meaípe
   
 Em Meaípe,a tranquilidade em alguns lugares,formam uma magia,uma paz magnífica.A igrejinha de Sant'ana,é bem conservada,e fica no alto de uma colina,de onde se tem uma visão magnifica da enseada e do porto.
                                          

viagem sem frescura
Igreja de Sant'ana
  

viagem sem frescura
Meaípe

viagem sem frescura
Meaípe
Além de Meaípe,tem a enseada azul,com a praia de Bacutía,que no verão,sem duvida nenhuma,é a mais agitada do Espírito Santo,mas fora de temporada,é como na foto abaixo,um paraíso.

viagem sem frescura
Praia da Bacutia
Na praia de Peracanga,ficam as barracas com suas comidas maravilhosas,a cozinha do baiano,é a mais movimentada,peça o peroá especial como esse da foto da tranquilamente para 4 pessoas se esbaldarem.


viagem sem frescura
Peroá especial da cozinha do Baiano em Peracanga
A tranquilidade da praia é total,as crianças podem ficar à vontade

viagem sem frescura
Peracanga

A enseada azul esta tomada de prédios,e agito,um conselho para quem for alugar um imóvel para temporada,é que faça as compras na cidade,pois os preços na enseada são muito altos,e se for se hospedar em hotéis ou pousadas,existem varias opções desde pousadas nais simples aos hotéis de luxo em Meaípe.


viagem sem frescura
Peracanga

      A água tem uma temperatura fria,mas nada que interrompa o banho de ninguém,pois se compensa a temperatura,pela transparência e limpidez das praias e águas,se você entrar na água até o pescoço ainda se pode ver o pé,compensa a viagem com crianças,o mar é calmo,e o povo amigo.Esse blog faz parte da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem),comente este post,sua opinião é muito importante para  nós.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.


Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

siga no twitter @viagsemfrescura

clique no link e curta nossa pagina no facebook




Booking.com

Comentários

  1. Que bom eu conheço a enseada azul é muito gostoso só tem gente bonita

    ResponderExcluir
  2. que bom Lais,volte sempre e confira outras dicas aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. Sou da epoca que não tinha tantas construções,mas me parece que aibda ta bem aconchegante

    ResponderExcluir
  4. Eu ficava sempre na cabana do João,mas fiquei sabendo que ele não tem mais bar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o João não tem mais o bar,ele ta morando em Valparaíso entre Luziânia e Brasilia

      Excluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.