Booking.com

Onde hospedar em Guaibim? Girassol praia hotel



Encerrando as matérias da nossa viagem de férias,vamos contar sobre o lugar que ficamos hospedados em Guiabim.Depois de muita procura na internet,encontrei um hotel que nos agradou,pois a nossa viagem foi com os filhos.O Girassol praia hotel,está em um lugar privilegiado,ele está situado à beira mar,quero dizer é um hotel com o popular pé na areia,não existe rua para atravessar para ir até o mar,e isso é uma tranquilidade para quem está com crianças,e além dessa comodidade tem um guarda vidas de plantão o tempo todo na areia em frente ao hotel.



Os quartos são bons,mas com alguns detalhes para se resolver,você sabe aquela casa que quebra uma tomada ou cai um pedaço da cortina,um chuveiro está com problemas? É isso mesmo,são coisinhas simples,fáceis de resolver,me parece que falta alguém para ir de quarto em quarto,ou talvez um questionário para os hóspedes relatarem os problemas,no meu quarto não tinha nem telefone para falar com o bar ou com a recepção.




A vista do hotel é de tirar o folego,uma praia praticamente sem movimento,com uma água morna,sombra próximo ao portão do hotel e ainda os garçons do hotel colocam guarda sol e te servem à beira mar,e o melhor nada de preço abusivo.




O que se vê na praia em frente ao hotel,é isso que está na foto acima,muitas famílias com as crianças se divertindo,sendo na água ou na areia.O hotel tem piscina com bar molhado,e um quiosque bem gostoso de ficar que nos sábados da lugar a uma galera que toca um som ao vivo.


A cerveja é gelada e os petiscos são bem feitos,no bar falta alguns detalhes,tipo ficou dois dias sem gelo,não dava para fazer uma caipirinha,mas eu aconselharia a ir com a família,pois guaibim não é um lugar para quem gosta de festas,e o hotel está a 3,5 km do centro da cidade.Nós viajamos no começo do mês de janeiro de 2014,fiz essa viagem por minha conta,gastei um pouco,mas esse dinheiro gasto vale à pena,pois você está investindo em você mesmo e em sua família.GOSTOU? COMENTE.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários

  1. Esses lugares mais calmos, com hospedagem junto ao mar, são sempre maravilhosos. Tenho visto por ai uma grande dificuldade de manutenção nos hoteis e pousadas, especialmente nas praias - acredito que pela grande procura, já que os lugares são maravilhosos, acabam relaxando nos cuidados, o que é um pecado. Veja o seu caso, oferecem tantas facilidades, uma boa estrutura e pecam na falta de gelo e de um telefone. Fiz muito do litoral baiano em janeiro, mas não conheci Guaibim, uma pena. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.