Booking.com

Onde hospedar em Gramado?Hotel Alpestre


Olá amigos,muitos nos perguntam,onde ficamos hospedados na nossa viagem à Gramado,e vamos contar como é o hotel Alpestre.Esse hotel é bem confortável,fica praticamente cheio boa parte do ano,tem uma boa área verde com piscinas,quadras e parques,que podem ser utilizados em qualquer época,desde que você tenha coragem de enfrentar o frio.



A área verde é belíssima e bem cuidada,mas nessa época que fomos estava vazia,nem precisa explicar como o clima estava...





Booking.com Mas piscina não é problema no Alpestre,pois tem uma bela piscina aquecida dentro do hotel,eu e os meninos aproveitamos bastante,e mais ao lado da piscina tem um spa,para quem gosta e pode é uma boa pedida para o relaxamento.




O quarto tinha aquecedor,eu desliguei pois prefiro assim,um dos problemas desse hotel é a internet,não funcionou no quarto que eu estava,só no lobby de entrada.Tem um restaurante que serve alguns pratos grelhados,sopa de capelete e muitos outros pratos típicos da região,além de ser um ponto de encontro dos hóspedes.


O lobby do hotel é bem aconchegante,tem uma lareira que fica acessa direto,é bem bonito e fica cheio de gente,pois deve ser o único lugar que funciona a internet do hotel.



No meu ponto de vista,um dos itens que chama a atenção nos lugares que me hospedo é a simpatia dos funcionários,e nesse requisito o alpestre passou com louvor,todos eram sempre muito atenciosos,desde a hora que chegávamos da rua até na hora de ligar para algum restaurante para buscar a gente,os quartos sempre bem limpos,o café eram bom,com algumas iguarias da serra gaúcha.


Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários