Booking.com

Hotel Thermas Privê

Olá amigos leitores do Viagem sem frescura,vamos contar como foi a nossa hospedagem em um dos principais hotéis de Caldas Novas,o Thermas Privê,que é o mais antigo e principal hotel da rede.O Privê fica no centro,próximo aos bares e clubes,inclusive na hospedagem em qualquer hotel da rede você tem entrada  liberada no Water Park e Clube Privê.Bom,muitas pessoas me perguntam,quantos dias ficar em Caldas,eu penso assim,se você mora perto,tipo Brasilia,Goiânia,Uberlândia,ou como eu que mora a 190 Km, 2 dias é o suficiente,porque só assim você vai visitar a cidade mais vezes,agora se mora longe,acho que com 5 dias,talvez um pouco mais dá para conhecer bastante coisa.




Bom vamos falar um pouco do Hotel,como já havia dito antes é o mais antigo hotel da rede,por isso está passando por uma reforma nos apartamentos,tudo bem,talvez daqui há algum tempo já esteja normalizado.


Agora o que eu tenho que elogiar e está em total contraste com o quarto é o parque aquático,tem piscinas para todos os gostos,para crianças,jovens e para idosos,o bar molhado o meu ponto preferido,além das bebidas caras,paguei R$ 6,80 em uma latinha de cerveja,mas tudo bem,quem ta na chuva é pra se molhar,e a limpeza das piscinas é impecável.




As crianças adoram,e com o meu pequeno não podia ser diferente,se esbaldou nos toboáguas,pequenos,claro,pois são para crianças e ainda sempre com um salva-vidas de olho na molecada.




O espaço interno do hotel é muito bom,quem tem crianças um pouco menores,tem um parquinho com cama elástica e outros brinquedinhos,e claro,como é de se esperar,as cadeiras em volta da piscina nem pensar um gordo sentar,mas ainda bem que tinha as cadeiras do bar onde são realizados bingos e shows durante à noite.




Outro ponto muito bom para o hotel,são os funcionários,principalmente os garçons e os que trabalham no restaurante,uma atenção especial ao cara que faz uma das melhores tapiocas que já comi,ele conversa com agente,brinca e ainda é gente boa,e no restaurante também não tinha cadeiras que me cabiam,mas antes de eu pedir,já veio um garçon com a cadeira,ponto para ele.


O café da manhã tem muita variedade,e no almoço experimentei a Paeja Goiana,com pequi e outros frutos do cerrado,além disso ainda tem festival de massas.




No mais,tirando o quarto,gostei do hotel.Outra dica que dou para quem vai a Caldas é o seguinte: Passe o dia aproveitando as piscinas e à noite vá para rua,porque se você quer comer em uma cantina tipo as de Gramado e comer um Galeto delicioso,vão ao Nona Mia,se você quiser comer um super rodizio acompanhado de um chopp super gelado,vá até o picanha na brasa,se você quer sentar em barzinhos ao ar livre,vá à praça da matriz,se quiser tomar caldos deliciosos e ainda comer um matambre maturado,vá até à churrascaria Sarandi,que fica quase ao lado do Nona Mia,espero que tenha ajudado,deixe suas dicas nos comentários,poderá ajudar outras pessoas,até a próxima.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários