Booking.com

Hotel Aldeia da praia

Fachada do hotel
Na nossa visita à Ilhéus, ficamos hospedados no Aldeia da praia, que fica em frente à praia dos milionários,a vantagem é que não precisa pegar o carro para ir nas cabanas de praia mais famosas de Ilhéus. A aparência do hotel é boa,o lugar é muito bonito,tem funcionários bem atenciosos,e está passando uma ampliação no restaurante e próximo à piscina.A decoração do hall de entrada que fica no 1° andar é com o tema indígena,tem uma passarela que liga a recepção e a sala de jogos com os quartos,passando entre coqueiros.O hotel é bem requisitado para eventos,quando estivemos lá vimos 2.



Passarela próxima à piscina
Piscina com toboágua
A piscina é razoável,tem um pequeno toboágua,precisa de uma reforma nas bordas,mas nada que possa atrapalhar o banho da criançada.

Quarto
Os quartos são limpos impecavelmente,mas precisa urgentemente de uma reforma, os azulejos então todos desgastados tanto no quarto quanto no banheiro, e isso da uma sensação de sujeira, apesar de não estar sujo,tem ar split,tv de tela plana,cama box king e uma de solteiro padrão em todos os quartos, e hoje com a tecnologia falta mais tomadas nos quartos,resolvemos esse problema com uma extensão.

Banheiro





decoração do hall de entrada
A decoração como escrevi anteriormente,é com tema indigena,o hotel chama-se "ALDEIA DA PRAIA",então o tema está nas paredes,nos quartos,nas luminárias e praticamente em todo o hotel.

detalhes da decoração
pratos à la carte

O café da manhã é razoável,sem aqueles exageros,mas de qualidade,dependendo da quantidade de pessoas eles servem refeições tipo self service,mas o normal é no jantar servir sanduíches e pratos à la carte,não achei caro,tinha muita variedade e é bem servido,e quando se tem crianças,ao lado da recepção tem um,vamos dizer assim,um ponto de apoio,com pipocas,água e refrigerantes e um microondas para você fazer alguma comida.Tem WiFi, mas de péssima qualidade nos quartos,pelo menos no meu nem o celular funcionou direito,e fiquei em um quarto em frente à piscina. Outra coisa que achei estranho, foi que em todos hotéis existem sabonetes e shampoos,e no Aldeia só tem sabonete, estamos tão acostumados com isso,que nunca levo esses itens nas viagens,tive que comprar.O hotel é bom,com alguns pequenos detalhes que precisa melhorar,esses detalhes não vão atrapalhar a sua estadia,pode ir sem medo,que compensa.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários