Booking.com

Ibis Goiânia


Muitas pessoas me perguntam,onde hospedar em Goiânia ou qual hotel você indica para a gente aproveitar um final de semana na cidade,já que Goiânia é a cidade dos barzinhos?
Bom,um hotel sem erro é o Íbis,mas porque? O Íbis segue um padrão em todo país,pelo menos em todos que ficamos hospedados sempre fomos muito bem atendidos,os quartos com limpeza impecável,e o chuveiro sempre com um padrão de qualidade de dar inveja em muitos 5 estrelas.Além desses detalhes,tem lounge aconchegante que sempre tem a companhia de bebidas regionais,mas vamos mostrar como o Íbis Goiânia é aconchegante!!





O hall de entrada tem uma decoração bem descolada,com várias salas de estar,sempre um bom lugar para bater um agradável papo.


Booking.com O Bar tem vários tipos de bebida,inclusive cervejas artesanais fabricadas em Goiânia mesmo. Para quem gosta,tem totalmente grátis uma boa cachaça regional ou uma deliciosa água aromatizada. Se não quiser sair do hotel para jantar,eles servem alguns pratos pré cozidos,mas a localização é excelente,tem vários lugares próximos para quem quer comer algo mais requintado.





Vamos falar um pouco dos quartos,nós sempre viajamos em família,e como podem ver na foto acima,o quarto é bem confortável,ainda mais para pessoas gordas,ou melhor plus size (não ligo pra isso,sou gordo mesmo),a cama é bem resistente,tem tv de tela plana e ar condicionado central.O banheiro bem espaçoso,ainda mais para pessoas grandes como eu,e o chuveiro...o padrão do banho em todos Íbis que ficamos é o mesmo,já está garantida a massagem!




O café da manhã é cobrado à parte,mas o valor compensa porque tem uma boa variedade de frutas,cafés,pães e outros acompanhamentos. O estacionamento também é cobrado à parte,mas o carro fica guardado no subsolo com serviço de manobrista,e para quem quer dar uma volta pela cidade e aproveitar os bares,tem um ponto de táxi na frente do hotel. O Íbis Goiânia fica ao lado de uma praça bem gostosa para passear e também ao lado do monumento Três Marcos na Avenida 85.

Espero que tenham gostado das dicas desse hotel,são verdadeiras e você que está procurando hotel em Goiânia aproveite e reserve conosco,além de você pagar mais barato,ainda ajuda o blog a fazer novas avaliações de hotéis pelo Brasil.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.


Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários