Booking.com

Riviera Park Hotel


Olá amigos viajantes!!! Muitos já leram os nossos posts sobre Caldas Novas,visitamos bastante a cidade das águas quentes porque a nossa cidade está a 2 (duas) horas de distância,dessa vez vamos contar a nossa experiência no Hotel Riviera Park,que pertence ao Grupo Privê,já nos hospedamos em outro hotel da rede,e mesmo assim faltam muitos para conferir,e cada um tem um charme especial.O Riviera Park Hotel fica em um lugar privilegiado,perto de clubes,choperia,danceteria,restaurantes e a menos de 15 minutos à pé da feira da lua,então você não vai precisar de carro para passear pela cidade.


O Hotel possui 13 piscinas,todas com água thermal com temperatura variando entre 30° e 35°e ainda piscina para crianças com muitos brinquedos.Em toda volta das piscinas possui várias mesas e cadeiras e também espreguiçadeiras,na parte da manhã toda área pega sol e na parte da tarde o hotel faz sombra na área das piscinas (gostei). O hotel possui salva-vidas,então podem ficar tranquilos com os filhos.





O hotel possui uma excelente equipe de recreação e bem animada e também bar que serve várias marcas de cerveja,bons drinks e variados petiscos,os garçons são bem atenciosos.

Booking.com



Se quiser divertir tem sala de jogos,brinquedoteca,e uma academia bem completa,além de uma pista de corrida na lateral do hotel.




Quando chegamos em nosso apartamento,ficamos impressionados com o tamanho,tem fogão,micro-ondas,exaustor,frigobar,sala,varanda e dois quartos,sendo um suíte e os dois com ar condicionado e tudo bem limpo e organizado,tv tela plana na sala e na suíte de casal,nos dois quartos e na sala cortina blecaute,pois o sofá da sala também é sofá cama.


O Riviera possui 780 apartamentos divididos em 3 modelos o só com uma suíte,o com dois quartos no qual ficamos e também o com 1 suíte e banheiro gigantesco com banheira,tem para todos os gostos.




A 14° piscina do hotel fica na saúna e possui água fria,para você sair da saúna e se refrescar nela,também fica em área coberta,a saúna funciona à partir das 17:00.


Se você vai fazer as refeições no hotel,o almoço e o jantar custa R$ 43,90 por pessoa e o café da manhã custa R$ 17,90,nós ficamos no regime de pensão completa,ou seja café,almoço e jantar já inclusos no pacote,a comida é maravilhosa,todos os dias pratos diferentes e ainda em alguns dias da semana servem comida típica de algum lugar do mundo,refrigerantes,sucos e água são liberados durante as refeições.No café da manhã essa senhora simpática faz uma tapioca deliciosa!


Outra vantagem de se hospedar no Riviera é que você tem entrada gratuita em três clubes da rede,são eles o Water Park o Clube Privé que é um dos mais tradicionais de Caldas Novas,esses dois ficam a menos de 100 mts do hotel e também o Náutico que fica as margens da represa no rio Corumbá.

Minhas impressões:

O Riviera é relativamente novo,pertence a uma das maiores redes hoteleiras do país,é muito bem limpo,possui salva-vidas,restaurante,os funcionários são super atenciosos e fica ao lado de 2 super parques aquáticos,está esperando o que para curtir uns dias com a família?

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Booking.com

Comentários