Booking.com

Adventure Park Cristalina-GO

Vista dos lagos

Olá amigos viajantes!! Muitas pessoas perguntam,o que fazer em Cristalina? Bom,nesse post vamos contar tudo que você precisa saber para curtir a novidade que está deixando todo mundo louco para conhecer!! Fomos convidados pelo pessoal da Fluid aventuras para visitar o Adventure Park em Cristalina no estado de Goias,a nossa cidade. Já tínhamos visitado o garimpo que existia lá e também fomos no lago,mas não entramos na água,porque no local tinha uma catra de garimpo e é bem fundo,então tinha que estar acompanhado de profissionais. No local tem diversão para toda família.os meninos aproveitaram bastante.

Mergulhadores



Como chegar

Para ir no Adventure Park,só com o pessoal da Fluid,que são credenciados e tem licença para explorar o local. Se você está em Brasília,tem uma van que traz o visitantes e se você está em Cristalina,a van te busca no posto JK ou se você preferir você pode ir de carro junto com o pessoal.

Transparência da água


Equipamento profissional


O que fazer


Parque das pedras

Aventura é o que não falta!! Você vai fazer trekking de aventura no parque das pedras,onde fica a famosa Pedra Chapéu do sol e também vai aproveitar o lago com toda segurança,acompanhado de mergulhadores profissionais. Você pode fazer batismo de mergulho para iniciantes,praticar Stand up paddle,Caiaque ou simplesmente tomar banho na lagoa dos cristais,e não se preocupe que o pessoal da Fluid fornece todo equipamento.Existe um planejamento de ter tirolesa,rapel e outra atividades.


Júnior no Caiaque
Pedro no Sup












Lembrando que no local não é permitida a entrada de pessoas que não estejam com o pessoal do Fluid,eles levam toda estrutura para você ficar a vontade e se divertir sem preocupação,tem guias para as trilhas e instrutores de mergulho para quem quiser fazer o batismo.Se você quiser conhecer o Adventure Park,é só entrar em contato com a Géssica pelo telefone (61) 9 9363-8781 no Instagram da Fluid ou até mesmo no site.Já que está em Cristalina aproveite para conhecer outros locais para visitar na cidade,temos vários posts de cachoeiras,é só clicar aqui

Júnior se preparando para fazer o batismo

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro



Booking.com

Comentários

  1. Eu só queria visitar, mas pelo visto é "complicado" demais... entrei no site e não entendi NADA. Na página inicial deveria ter assim: RESERVA HOSPEDAGEM OU DAY USE (grupo ou individual), seleciona o dia, a forma de pagamento e PRONTO. É difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está passando por manutenção e logo estará aberto de novo,por enquanto só está funcionando a pedra chapéu do sol. Busque no Instagram que tem o perfil da pedra e lá tem explicação como funcionam as visitas.

      Excluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.