Booking.com

Pousada Polymar Maragogi-AL


A primeira pergunta que vem na mente quando você vai planejar uma viagem é...Como escolher o hotel, pousada ou até mesmo o resort para eu não ter dor de cabeça com quarto, cama, alimentação ou área de lazer? Bem a nossa primeira pesquisa é em relação a cama, por ser gordo, se a cama não for box ou no mínimo queen não tem como ficar no hotel, ( já teve hotel que coloquei o colchão no chão para dormir). Desta vez acertei em cheio na minha pesquisa, além da cama certa, nas áreas comuns como piscina, restaurante e bar até as cadeiras eram de madeira, um alívio, sem preocupação!


Área comum



A Pousada Polymar fica na praia de Peroba, próxima a outras praias famosas de Maragogi como Ponta de Mangue, Antunes e outras, dá para ir à pé, sem nenhum esforço. A Polymar é pé na areia, isso quer dizer que você já sai da piscina e já está na areia com o lindo mar de Maragogi pronto para o banho. 


A pousada é bem organizada e bem decorada como pode se ver na foto acima, quiosques, áreas comuns todas bem cuidadas. 


Restaurante



O restaurante no qual é servido o café da manhã fica próximo aos quartos, você pode escolher em fazer suas refeições nele, ou como quase todo mundo faz, na área próximo à piscina.O café da manhã é servido das 7:00 até as 10:00 é bem servido com frutas, iorgutes, bolos com ingredientes regionais, pães e até mesmo comidas um pouco mais forte, como em todo o nordeste.



O quarto



O quarto, tem cama box queen, frigobar, ar condicionado, televisão de tela plana e várias tomadas ( isso é muito importante hoje em dia). O banheiro tem um tamanho bom com um excelente chuveiro e ainda um varal dentro do box que ajuda bastante para secar as roupas de banho.


São 2 quartos por bloco, e todos tem uma decoração diferente na divisória de portas, como podem ver no que ficamos. A pousada tem placas de energia solar em todas as construções e também wi-fi em toda pousada, funciona até bem nos quartos.




Área da piscina



O que de primeira chama atenção são os chuveiros saindo de camarões gigantes...mas o que chama atenção  mesmo é a beleza da piscina. A piscina tem um bom tamanho e pode ser usada tanto por crianças como adultos, cheia de espreguiçadeiras e com o bar ao lado, os garçons são super atenciosos, fazem drinks incríveis e cuidam bem da limpeza principalmente nessa época de pandemia.






Como escrevi à cima, a pousada Polymar é pé na areia, é só atravessar essa passarela que você está na praia, a pousada tem serviço de garçon na praia e montam uma estrutura com cadeiras, mesas e guarda sol. Próximo a pousada, bem ao lado mesmo tem um receptivo e de lá saem passeios para as piscinas naturais, tem também vários restaurantes que servem até jantar, isso se você quiser sair da pousada, pois o cardápio é bem variado. Alguns pontos talvez tenham que ficar atentos, leve aparelho para muriçoca, tinha muita! O ar condicionado é daqueles quadrados, fazem muito barulho! Os quartos merecem cortina com blackout fora isso, não tem como reclamar de nada! Viajamos sem parceria com o hotel, essa experiência é nossa mesmo, então pode confiar. Reservamos o hotel aqui no nosso site mesmo, pagamos lá no hotel, vou deixar o link para vocês acessarem, é só clicar aqui

Outra dica importante é como você vai se locomover pelas praias da região, fizemos amizade com um senhor que trabalha de uber que além de nos buscar no aeroporto de Recife, também nos levou a vários lugares que só quem mora na região conhece, muitos lugares fora do eixo turístico, pra quem interessar o telefone do Sr Flávio é ( 82) 98237-4513 pode confiar, tudo com preço justo e segurança.


Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Seguro viagem faça sua cotação com Seguros promo

Passagens faça cotação com a Passagens promo

Você comprando a sua viagem nos links acima,você estará ajudando o nosso blog!






Booking.com

Comentários