Booking.com

Vila Galé Alagoas

Vila Galé Alagoas- Viagem sem frescura

Olá amigos viajantes,vamos contar um pouco da nossa hospedagem no novo Vila Galé de Alagoas,que fica localizado a 40 Km de Maceió em Barra de Santo Antônio praticamente na famosa praia de Carro Quebrado. Para chegar ao resort tem que passar por dentro da cidade,que tem algumas ruas que não foram asfaltadas e são cheias de buraco. Mas voltando ao resort,tem a qualidade da rede no qual já fomos no de Cabo de Santo Agostinho em PE e conta com sitema All Inclusive,vários restaurantes, club kids e bebidas por toda parte.


O local é bem amplo com quadras poliesportivas,discoteca,spa,piscinas e um espaço verde bem gostoso,as árvores ainda não estão crescidas,mas mesmo assim está lindo.




Possui 513 apartamentos com alguns chalés para os que querem e podem pagar por essa acomodação que ficam espalhados pela área do resort e cercados por laguinhos.




A piscina principal do hotel é bem grande 100 mts de comprimento,tem um bar molhado que serve somente bebidas,se quiser comer algo é só ir ao lado no restaurante que tem vários tipos de petiscos no sistema que você se serve à vontade,e bem ao lado,praticamente no bar da piscina tem churrasco que é servido à partir das 12:00 que é uma delícia.




A praia em frente ao resort é boa,quase particular,a não ser por alguns âmbulantes que ficam tentando vender alguma coisa,já que é passagem da cidade para o praia de carro quebrado. Tem salva-vidas de prontidão o tempo todo,porta chinelos e uma geladeira somente com água,poderiam ter bebidas nela,mas nós pegávamos nas caixas térmicas que ficavam espalhadas por todo resort e colocávamos nela. Não tem serviço de bar na praia como em outros resorts.






Talvez,o local que mais gostamos foi no lobby que possui um scoth bar ( bar Fidélio) que todas as noites antes do jantar íamos experimetar os vários drinks que tem por lá,e ainda sempre tem musica ao vivo.




Agora vamos falar da gastronomia,que é um dos pontos fortes do resort que conta com 5 restaurantes,o Versátil que é o principal (o da foto acima) que serve café da manhã,lanche da madrugada e um variado cardápio no almoço e jantar e no sabado uma delicosa feijoada regado ao som de uma banda de pagode,bem ao lado da piscina tem o Museu do Sertão que serve pratos tipicos do nordeste,o Massa fina que serve pizzas e massas,o Nep infantil e o melhor o Inevitável cozinha mediterrânea e Portuguesa,inclusive essa lagosta da foto abaixo foi nele.







Os quartos são bem amplos,com cama king,banheiro e sacada. Em todos eles tem uma pintura ou verso de um escritor famoso,já que o resort homenageia escritores de lingua Portuguesa do Brasil e Portugal.



Todo tema do Resort é baseado em homenagear escritores de língua Portuguesa,então você vai ver nomes de livros em escadas,estátuas no hall de entrada e muitos poemas escritos por vários locais.

 Opinião sincera,se você pode ir em um resort,vá!! Esse é o segundo da rede Vila Galé que vamos e fizemos uma comparação com a nossa viagem anterior a um hotel normal e viajando de carro,o preço saiu mais ou menos o mesmo,e sem cansaço da estrada e sem preocupar com bebida e comida. Uma dica,reserve o seu restaurante na hora do check-in,antes de ir para o quarto,porque são bem concorridos principalmente o Inevitável.


Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Seguro viagem faça sua cotação com Seguros promo



 

Comentários