Booking.com

VILA GALE ECO RESORT DO CABO

 Estive no vila gale eco resort do cabo,entre  Recife e Porto de Galinhas ,o resort tem muito espaço,o quarto é bom,tem banheira,os restaurantes são excelentes,trabalha com sistema ALL INCLUSIVE todos os dias comidas típicas de algum lugar do mundo,e se preferir tem o restaurante a la carte,a piscina é boa com cascata,as bebidas excelentes,pena que não tem bar molhado, o pessoal que trabalha lá sempre sorrindo,o que peca é que não existem porções,você tem que se servir buffet com salgados frios,pelo menos quando estive  não serviram frutos do mar,come o que se coloca no self service,a praia,tem uma variação muito grande de maré,a maior parte do dia não da pra tomar banho de mar,mas quando a maré enche o mar é bom mas puxa muito vale a pena conhecer.





Espaço interno do resort,muito verde. A variação da maré é muito grande,essa foto eu tirei na parte da manhã.Se você quiser,tem instrutores de mergulho pago a parte,e passeios de jet sky,catamarã feitos pela luck viagens,também pagos,vale a pena conhecer indico sim esse lindo resort.




Para quem quer descansar,ficar no hotel de perna pro ar,ou bebendo em volta da piscina,o local é ideal,mas lembre-se,se você está em um local que todos os seus gastos estão inclusos,vai ser difícil você sair para conhecer outros lugares.Se estiver interessado em reservar um resort,pesquise no booking logo abaixo,o preço é excelente e você ainda ajuda o blog.


Booking.com

Comentários

  1. Achei interessante está pousada, espero que vcs curtem.
    http://www.pousadadocerrado.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estive nesse resort no mês de março e não gostei,fomos com 2 casais de amigos e pra gente comer um fruto do mar tivemos que sair do hotel,péssima a comida,prefiro o serrambi resort que não é all inclusive,mas se come muito bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.