Booking.com

Roteiro de Viagem Porto Seguro BA


Olá,vou comentar sobre minha estada em Porto Seguro BA.Porto Seguro é uma cidade festeira,mas se você quiser descanso tem também.Quando você chega na cidade,do seu lado direito esta o porto,a passarela do álcool,a cidade propiamente dita.Para o lado esquerdo estão os hotéis e as famosas barracas de praia como,o TOA TOA,AXÉMOI,BARRAMARES,e seguindo mais a frente tem Coroa Vermelha com os índios e Cabrália.



A foto acima é da praia de Cora vermelha,ótimo lugar para ir com crianças,apesar do assédio dos índios tentando vender alguma coisa,é super tranquila.Eu indico para quem gosta de ficar em barraca de praia a barraca CHAPÉU DE SOL,que é do amigo Rafael,tem uns peixinhos fritos e uma lagosta de tirar o chapéu.



 Outra boa opção é atravessar o rio na balsa e visitar Arraial d Ajuda,um lugar paradisíaco com suas lojinhas no estilo de Búzios no Rio,gostei muito da praia do mucugê,com sua infraestrutura excelente,cadeiras boas como se pode ver na foto e bom atendimento.




O mar também é calmo mas delicioso para um banho,além de não se preocupar com as crianças.Eu fiquei hospedado no PORTO BELLO RESORT,na praia de taperapuã,em frente ao axé moi,o Hotel é bom,tem uma ótima piscina,comida deliciosa,e uma tapióca que nunca comi igual em outros lugares.Uma vantagem que eu achei de porto Seguro,é o preço acessível dos hotéis,a desvantagem o preço das comidas e bebidas nas barracas de praia,mas é um ótimo lugar,se você não conhece,procure conhecer.

Siga o viagem sem frescura no twitter @viagsemfrescura

Booking.com

Comentários

  1. é prá lá que eu vou!!!
    porto seguro que me espero nas férias!!!
    valeu as dicas luciano.
    abração!
    Att. Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a sua visita em Porto Seguro, sobretudo ao Portobello Resort!Aguardamos seu retorno!
    Abraço de toda equipe Portobello Resort!

    ResponderExcluir
  3. Eu a Porto Seguro. Já estive lá 4 vezes e concordo com você: tem agito pra quem quer agito e tem sossego pra quem quer sossego.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Porto Seguro é demais, sensacional. Já fui e aconselho a sempre reunir a galera como fiz e como tem sugerido o blog http://reservasonibus.com.br/, ir com ônibus rodoviários e esquecer do stress de ir de carro ou avião. Adorei as fotos! Bjs

    Clara Meire

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.