Booking.com

Como escolher o hotel para as férias

viagem sem frescura
Muito espaço nos resorts
Como escolher o hotel para as férias?Essa pergunta é feita por quase todos que estão pensando em viajar com as crianças.Hoje em dia no Brasil,nós já temos varias opções.As maiores redes de hotéis do mundo estão se estabelecendo no país,e com isso,podemos ter várias escolhas,dependendo do dinheiro que cada um pode desembolsar.


viagem sem frescura
Kid's club
Alguns pontos devem ser relevados,por exemplo:
Se você tem filhos até 3 anos alguns hotéis oferecem baby sitter,pode ser uma comodidade para o casal que vai ter um tempinho para ficar a dois.
Para quem tem filhos acima dos 3 anos e ainda não são adolescentes alguns hotéis oferecem o kid's club,que é ótimo,pois as crianças tem atividades como jogos,brincadeiras e tudo acompanhado de monitores durante todo o tempo que você permanecer no hotel.
Outra opção é o sistema "all inclusive",que pode valer a pena ou não.No sistema all iclusive,você tem bebida e comida liberada o tempo todo,incluindo os petiscos,esse sistema vale a pena se você quer ter comodidade de não ter que sair do hotel.

viagem sem frescura
resort
Os resorts daqueles que praia e piscina são praticamente juntas,para algumas pessoas é uma faca de dois gumes,pelo seguinte,em alguns os petiscos são só salgadinhos e praticamente não tem frutos do mar,mesmo você estando na praia,mas em outros você come camarões e lagostas e muitos tipos de peixes nesse mesmo sistema,por isso tem que pesquisar bastante.

viagem sem frescura
Praia de Suape-PE
Agora se você vai para algum lugar que não tem resort,uma boa opção é ficar em hotel com meia pensão,que é servido café da manhã e jantar,pois algumas crianças não conseguem ficar acordadas muito à noite,ai a saída para algum restaurante ou barzinho fica difícil.

viagem sem frescura
Diversão em família
Agora se você não esta preocupado com passeios e saídas,tem poucos dias para descansar e ainda gosta de ficar na beira da piscina ou da praia tomando aquele chopp ou aquela caipirinha,pela minha experiência escolha um resort all inclusive,pois você coloca sua carteira no cofre da suíte,não tem que ficar passando cartão ou pagando o tempo todo,e o melhor você não fica preocupado com o valor da conta,você já sabe quanto vai gastar na hora da reserva,e as crianças também ficam à vontade com gente para cuidar delas,pois quase todos os resorts possuem o kid's club,então lazer total.

viagem sem frescura



Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Siga no Twitter @viagsemfrescura

Curta nossa pagina no facebook Clique aqui
Booking.com

Comentários

  1. Alguma dica de hotel ou resort all inclusive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.existem varias redes de resorts no país,eu já fiz uma matéria do Vila Galé Eco Resort do Cabo,é um lugar lindo,mas existem outras opções,compensa escolher o estado e entrar no site do tripadvisor e ler a opniões,mas breve vai ter mais posts de resorts por aqui.

      Excluir
  2. Tem como você indicar algum resort ou hotel para irmos com crianças em Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigado pela visita,para qual região você esta pretendendo ir?

      Excluir
  3. Estou querendo ir para Natal no final de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Airton,eu não consegui encontrar nenhum resort all inclusive em Natal,mas uns amigos ficaram hospedados no Rifólis com crianças e me disseram que foi ótimo,mas existem outras opções com o Serhs,o Pirâmide entre outros,confira no tripadvisor as opiniões das pessoas que já se hospedaram nesses hotéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica,depois volto e conto como foi a viagem

      Excluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.