Booking.com

Tauá Resorts diversão para toda família

Se você pensa que o Tauá de Araxá é só os termas e o luxo de suas instalações? Você está totalmente enganado,na minha opinião os animadores que são chamados de Tauálegres  são os mais animados de todos os lugares que visitei,eles saiam com as crianças às 9:00 hrs da manhã para participar de brincadeiras,e ainda tinham tempo para animar a área da piscina.No resort você tem vários tipos de lazer desde a piscina até passeios de cavalo e charrete.








Tem o kids club,com jogos,fliperamas,cama elástica,sala de cinema e muito mais para deixar a galerinha agitada.



Os Taualegres são os que promovem todas as diversões no resort,os tios cuidam das crianças e também dos adultos,saem para fazer as trilhas ecológicas,as brincadeiras,ou melhor as competições na área da piscina.



Para os maiores um pouco tem arco e flecha,quadras de tênis,acadêmia,trilhas pelas ruínas do antigo hotel rádio,passeios pelo bosque Burle Max e ,muito mais.


Para quem gosta de brincar no lagos que é imenso e tem o formato do mapa do Brasil,existem os caiaques e pescarias,que estão disponíveis para todos os hospedes e um serviço terceirizado com aluguel de pedalinhos




Quando você vê a alegria em um rosto de criança,você sabe que valeu à pena o passeio e as brincadeiras o meu filho está até agora cantando as musiquinhas que os tios ensinaram,e perguntando: PAI QUE DIA QUE A GENTE VAI VOLTAR? É isso aí pode ir com a família que será diversão na certa,parabéns ao Tauá.



Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro



Booking.com

Comentários

  1. Estava com saudades dessa galera,minha filha adorou e ta querendo voltar para brincar com os tios

    ResponderExcluir
  2. Passeamos muito com os pequenos quando nos hospedamos no grande hotel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.