Booking.com

Tauá Termas de Araxá

As termas de Araxá ficaram famosas por causa da Dona Beija,personagem que encantou e conquistou prestígio na época do império no Brasil,e que seria pelos banhos nas águas e na lama do barreiro o segredo da sua beleza,sendo assim vieram alguns pesquisadores ao local e comprovaram as propriedades medicinais daquelas águas.Hoje existe um complexo para relaxamento no Tauá,que mistura terapias orientais com os banhos em lama,água radioativa e água sulfurosa,é possível também receber tratamentos de massagens,sauna,banhos alternativos,tratamentos estéticos e relaxar,ouvindo um mantra tocado ao vivo na mandala que fica bem no centro do salão.




A decoração do teto,lembra a história do barreiro e Dona Beija e a decoração na lateral próxima ao teto lembra a história do banho desde os gregos até os dias de hoje.






A piscina emanatória mineral de água radioativa é bem procurada para relaxamento e terapias de reabilitação das funções motoras,a água é aquecida a 37 graus.




Existem vários tipos de banhos no termas do resort que vai desde o de lama,passando por vinho,chocolate até o banho de pérolas.


Dizem que o segredo da lama seria essa alga que se forma nesse lago na frente do resort,e depois deixa a lama secar por 1 ano para se transformar e ser usada para tratamentos de pele,artrite e muito mais.


A fonte Dona Beija,fica atrás do lago do hotel,para se chegar nela tem que fazer uma caminhada pelo bosque ou ir de charrete,e dela se tem uma visão diferente do resort,compensa o passeio.Para se chegar as termas é preciso ir até o restaurante e subir para o 1º andar,a termas é interligada ao hotel por uma galeria suspensa com afrescos de paisagens e pontos turísticos do estado de Minas Gerais.

Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuito e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.