Booking.com

Hotel Del Mar Aracaju




Olá amigos viajantes!Vamos contar um pouco como foi a nossa experiência do Del Mar em Aracaju,a capital de Sergipe. è um hotel quatro estrelas com um bom custo benefício,em frente a linda orla de Atalaia e próximo à vários locais como feiras,bares,restaurantes e a passarela do carangueijo.
 


Tem um belo hall de entrada,com a recepção ao lado. Estacionamento no subsolo com elevador. Já no hall de entrada tem 2 elevadores panorâmicos e também você tem acesso à area das piscinas.


O quarto no qual ficamos,é bem confortável e tem vista para a orla de Atalaia,já o mar é meio complicado de ver,pois a distância é um pouco grande,mas se procurar bem se vê o mar.O banheiro também é muito bom e espaçoso. O café da manhã é excelente!! culinária sergipana de primeira,e uma tapióca que é impossíbvel de comer uma só.



Talvez o ponto forte do hotel sejam as piscinas,tem para todos os gostos,até com cascata próximo ao bar molhado e com bom tamanho.Tem piscinas também para crianças menores além de quadras. 





O que gostamos de fazer,o hotel serviu muito bem,pois gostamos de ir pra praia e curtir o final de tarde nas piscinas. Os atendentes são muito prestativos,todos desde as camareiras aos garçons. Para sair à noite é excelente,pois nem precisamos tirar o carro da garagem,é só escolher o cardápio e decidir para qual locar ir,já que Aracaju é um lugar que se precisa de carro para ir para os bons bares à beira mar. Se quiser saber um pouco mais sobre a capital Sergipana é só clicar aqui


Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro

Seguro viagem faça sua cotação com Seguros promo

Passagens faça cotação com a Passagens promo


Booking.com

Comentários