Booking.com

Privé Diversão


Olá amigos viajantes,nessa última viagem para Caldas novas ficamos hospedados no hotel Riviera (clique aqui para reservar) que pertence ao grupo Privé,e com isso ganhamos passe livre para aproveitar três clubes que pertencem à rede,são eles o Clube Privé, o Water Park e o Náutico,esse último não tivemos tempo de visitar,mas conseguimos aproveitar bastante as águas quentes do Privé e do Water Park e vamos contar um pouco para vocês quais as nossas impressões sobre esses parques aquáticos.


Primeiro visitamos o Clube Privé que é um dos mais tradicionais da cidade,o lugar é bem limpo e possui vários toboáguas,cascatas,piscinas com bar molhado,salva-vidas e muito espaço para crianças.







O que mais vimos foram famílias se divertindo,os pequenos aproveitam bastante,também existe muitas áreas cobertas para quem quer correr do sol forte. No local tem restaurante e diversos pontos que vendem pipoca,pizza e outras guloseimas.


Booking.com Outra vantagem é que do Clube Privé você pode passar para o Water Park,já que são um do lado do outro,no Water park,sem dúvidas a maior atração é a piscina com ondas e o rio lento,pelo menos são os meus preferidos.




O pessoal fica esperando a sirene avisando que vai começar a brincadeira,claro que a piscina de ondas não fica ligada o tempo todo,ela funciona com um intervalo de tempo e claro com salva-vidas sempre atento.


Eu quis repetir essa foto baixo no rio lento com o Pedro,já que tirei uma no mesmo lugar a 5 anos atrás,se quiserem conferir o post e a foto que fizemos do Water Park na época é só clicar aqui


A entrada do Water Park custa R$ 80,00 e do Clube Privé R$ 35,00 então compensa escolher um hotel da rede,pois você tem a entrada gratuita e quando quiser nos parques da rede e se quiser conhecer um pouco mais,nó já nos hospedamos em 2 (dois) hotéis da rede acesse os links abaixo.



Encontre o melhor hotel para sua viagem e com o melhor preço.Nós trabalhamos com a BOOKING aqui no blog,você pode comparar preços de hospedagem de maneira rápida e segura,se preferir tem a opção de cancelamento gratuita e pode pagar diretamente no hotel,garanta sua viagem dos sonhos agora mesmo.

Se você vai alugar um carro,faça uma cotação agora mesmo com a RENTCARS,ela faz uma busca em todas as operadoras de aluguel de carro,agilizando o seu tempo e te dando a melhor opção de preço,e você ainda pode dividir no cartão de crédito o aluguel do seu carro


Booking.com

Comentários