Booking.com

Hotel fazenda Recanto dos Cristais

Lago
Olá amigos,hoje orgulhosamente vamos apresentar um hotel fazenda na minha cidade natal,Cristalina no estado de Goiás.Fomos convidados para conhecer o hotel fazenda Recanto dos cristais e descobrimos que é uma excelente opção para todo entorno de Brasília,ele está situado à apenas 2 km da Br 040 e praticamente dentro da cidade,acompanhe esse post e conheça esse lugar com muita tranquilidade e várias opções de passeios para toda família.


O hotel


Vista na volta da trilha
O hotel está começando a se estruturar,mas já possui espaço para reuniões e para festa de empresas,possui uma área verde bem cuidada,com frutas de várias espécies,lagos para pesca esportiva,cachoeira,piscina com água corrente,uma área com muitas redes em volta do lago,quartos bem cuidados,restaurante com vários tipos de bebida,cavalos para quem quer passear,jeep para fazer trilhas pelo cerrado.

variedades de frutas
Se você procura um lugar para ficar meditando,ou orando,tem essa linda capela no meio da mata,com um pequeno riacho com algumas quedas e corredeiras ao fundo,o som da água em meio a natureza  traz uma paz imensa.

Capela em meio a mata


Quartos


Suíte casal
Existem suites para casal,suites para família com sala e quarto separado para criança e também dois chalés.

Quarto e sala

Banheiro
Os banheiros são bons,com box para o chuveiro.Os quartos são equipados com tv de tela plana,frigobar e ar condicionado,e ficam em uma área separada do restaurante,então se quiser é possível relaxar ao som dos pássaros,sem nada para atrapalhar.O proprietário,nos mostrou o projeto de construção de cabanas bem equipadas e também chalés com hidromassagem às margens da lagoa principal com tudo que o hospede tem direito.

Suíte casal



Lazer


Piscina natural
Água é o que não falta no hotel,são várias nascentes que se encontram em um grande lago,e logo após uma piscina com água corrente que se torna uma forte queda. A massagem natural que essa queda proporciona é incrível!!

tanque de cria de peixes
Se você não quer se molhar,outra opção para quem está hospedado é a pesca esportiva e também o passeio de cavalo,ou se preferir existem várias trilhas pela propriedade.

Trilha em volta do lago

Trilha de Jeep
O ponto alto da nossa estadia,foi o passeio de jeep pelo cerrado dentro da própria fazenda,passamos por alguns atoleiros até o Rio Topázio,com direito a muita emoção,o motorista é bem experiente e o passeio "por enquanto" está disponível para todos os hóspedes,desde que marcado com antecedência.

Passeio de Jeep-foto Leve sem destino
Passamos por um campo de sempre-vivas e também de chuveirinho do cerrado,mas ainda não está na época de abrirem as flores,nos comprometemos a voltar na época para ver esse espetáculo da natureza. Teve hidromassagem natural nas corredeiras do Topázio que foi demais!!

Ribeirão Topázio

Cachoeira- foto Destinos e Afins


Restaurante


Cachaças

Café da manhã
O restaurante me surpreendeu com uma comida bem temperada e feita com muito carinho,no hotel se produz,queijo,ovo,leite,vários tipos de doces,tem horta orgânica,mel e muitas outras delícias. O anfitrião o Sr° Eudes nos convidou a experimentar uma cachaça fabricada em Cristalina e que já ganhou premio internacional,a Cálida.

restaurante
Se você quer um lugar especial para passar um fim de semana agradável,esse é o lugar! O Recanto dos cristais está a 120 km de Brasília,por enquanto as reservas são feitas pelo telefone e whatsapp (61) 99851 9136. Então não perca tempo,junte a família e venha!As diárias são com pensão completa,almoço,café e jantar.
O projeto para o local é que em breve além das cabanas,é um parque para as crianças e piscinas próximas ao restaurante,esperamos que em breve vamos ter muitas novidades!!



Você pode acessar outras matéria sobre Cristalina clicando nos links abaixo:


Conheça o Adventure Park em Cristalina


Cristalina no entorno de Brasília! Uma grata surpresa


Conheça o Balneário da lajes em Cristalina GO





Comentários

  1. o watzap não atende. Essa pousada ainda funciona?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite estou ligando no telefone daí e não atende

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, primeiramente quero parabeniza-los pelo ótimo trabalho. Gostaria de saber se esta fechada permanentemente, ou só em quanto durar a pandemia?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, o local já está funcionando ou ainda está fechado ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Logo o seu comentário estará disponível.